Mensagens de aniversário para pessoas evangélicas

Belas Mensagens de Aniversário Evangélicas para copiar e compartilhar em Whatsapp e Facebook

Belas Mensagens de Aniversário Evangélicas para copiar e compartilhar em Whatsapp e Facebook

  • Parabéns abençoado


Feliz aniversário! Hoje é um dia de festa para a comunidade do Senhor, pois você está completando mais um ano de vida, uma vida dedicada às obras do Pai. Que Deus continue te abençoando grandemente e que sua missão de ganhar almas para Ele se fortaleça a cada dia.
Louvo a Deus pela sua vida e peço diariamente que tudo venha repleto de bênçãos para você. Profetizo saúde, amor e paz para tua vida. Que você e todos os que estiverem ao seu lado possam desfrutar da bondade daquele que nós servimos, e que você cresça cada vez mais na presença do Espírito Santo. Parabéns pelo seu dia e por ser esse ser iluminado!


  • Um dia especial para Deus

Um dia especial para Deus
Hoje é um dia especial para Deus, pois você é um dos seus servos fiéis e está completando mais um ano no livro da vida. Louvo ao Pai pela sua trajetória e pela benção de ter te conhecido, você que sempre agrega bons sentimentos à minha vida.
Quero te parabenizar pelo seu dia e desejar muita saúde, paz, amor, dinheiro e bençãos. Você merece isso e muito mais por dedicar tanto de você a obra divina aqui na Terra. Deus com certeza observa suas lutas e irá recompensar tudo. Que cada dia mais a bondade do poderoso Deus toque o seu coração e continue sendo essa pessoa maravilhosa. Feliz aniversário!

  • Que o Senhor esteja com você

Que o Senhor esteja com você
Parabéns! Hoje é o seu dia! Parabéns! Que Deus envie muito amor em sua direção e que Ele continue guiando seu caminho até o sucesso. Que você perceba que o Senhor planejou uma vida longa e próspera para você.
Tenha um aniversário repleto de muita paz, com muita fé e harmonia entre seus familiares e amigos queridos. Que você considere esse ano novo como um presente de Deus; Ele que a cada dia que nasce dá uma nova chance de viver bem e de viver em Sua palavra.]
Feliz aniversário! Que a força do nosso Senhor esteja sempre com você, e que você possa regozijar-se de Sua glória!

  • Parabéns para a missionária do Senhor

Parabéns para a missionária do Senhor
Minha irmã em Cristo, quero desejar nesse seu aniversário muitas bençãos divinas. Saiba que você é uma pessoa que está sempre em minhas orações, pois tenho admiração pela pessoa iluminada que você é.
Louvo à Deus pela sua vida e da sua família. Admiro muito a sua força, seu amor, e cada lágrima que escorre pelo seu rosto quando está na presença do Espírito Santo.
Acho magnífica a forma com que seu coração se quebranta. Mas isto tem apenas um nome: intimidade com o nosso Pai Celestial. Feliz aniversário! Siga sendo esta missionária do Senhor na Terra e ele retribuirá com o seu grandioso amor.


  • Feliz aniversário irmã de fé

  • Feliz aniversário irmã de fé

O mundo de Deus está em festa hoje, pois é seu aniversário. Você é uma serva fiel do Senhor aqui na Terra, por isso querida, neste dia tão especial eu quero desejar todas as bençãos do Pai, pois ele tem visto suas lutas e com certeza está preparando o melhor para sua vida.
Não tema nenhuma barreira, pois Deus é contigo. Que o nosso Pai Celestial possa iluminá-la em todos os seus caminhos e amenize qualquer dor que o mundo venha a te trazer! Louvado seja Deus por sua vida.
Deixo aqui meus cumprimentos e meu muito obrigada por permitir que eu faça parte da sua vida. Feliz aniversário! Abraços.


  • Comemore a vida

Seu aniversário chegou!
Dia de comemorar
Comemorar a bênção da vida
Comemorar a alegria de viver mais ano
Comemorar a plena existência
De poder escolher o caminho que deseja trilhar
Desejo que o seu caminho seja o de luz
E que Deus sempre te ilumine por onde você caminhar
Desejo que neste aniversário todas as bênçãos do Senhor sejam derramadas sobre você
E que a saúde e a paz esteja sempre ao seu lado
Apague a vela do bolo hoje,
Mas não deixe que os seus sonhos e esperanças se apaguem.
Feliz aniversário e fique na paz de Deus.


  • Feliz aniversário para irmã em Cristo


Feliz aniversário minha amada irmã! Deus te concedeu a vida e hoje proporciona à você mais um ano em sua presença divina. Você é minha irmã em Cristo, por isso louvo a Deus pela sua vida e torço para que Ele continue a te abençoar grandemente.
Guarde sempre a tua vida para Aquele que nunca falhará, o nosso Senhor Deus, pois o propósito dele em sua vida é grande. Obrigada por estar sempre ao meu lado e por me mostrar quão grande é a bondade de Deus em nossas vidas.
Conte sempre com a minha amizade. Parabéns! Que todos os seus sonhos se realizem e sua alegria seja multiplicada.

  • Aniversário com as bençãos do Senhor

Aniversário com as bençãos do Senhor
Hoje é seu aniversário, um dia importante para mim e para Deus que com certeza faz festa no céu em comemoração, pois um dos seus servos fiéis completa mais um ano de vida. Você merece todas as bençãos do Senhor pela pessoa maravilhosa que é, sempre preocupada em cumprir sua missão de ajudar as pessoas na terra.
Feliz aniversário! Que todos os que estiverem contigo possam honrar à aquele que você serve e que possam te ajudar a crescer cada vez mais na presença do Espírito Santo. Glória a Deus! Profetizo sobre tua vida prosperidade, tanto na área espiritual, como também familiar, sentimental e financeira. Siga sendo essa pessoa íntegra, levando sempre a palavra do Senhor por onde passa.

  • Um dia ricamente abençoado


Um dia ricamente abençoado
Parabéns pelo seu dia, que ele seja repleto de alegrias! Deus te abençoe ricamente! Muitas felicidades e muitos anos de vida.

  • Agradeça a Deus pelo seu aniversário

  • Agradeça a Deus pelo seu aniversário 

Que dia mais belo, é o seu aniversário! Agradeça à Deus pela dádiva que ele te concedeu por viver mais um ano. Agradeça por todas as coisas boas, e mais coisas boas acontecerão, pois, a sua glória é a mesma de Deus.
Que seu aniversário seja repleto de boas amizades, de amor fraternal, de paz e boas vibrações. Que Deus conceda luz em seu caminho e que ajude em toda dificuldade que você encontre nesse novo ano em sua vida.
Tenha fé e tenha esperança, pois Deus retribui com a mesma intensidade aqueles que acreditam e que pregam a Sua palavra. Lembre-se que a ada dia que vivemos é um presente de Deus, e que não há presente maior que esse.
Feliz aniversário!
  • Feliz aniversário gospel

Feliz aniversário gospel]
Hoje uma pessoa muito especial está aniversariando, você.
Quero que no decorrer da sua vida, continue sendo esta pessoa magnífica, abençoada e iluminada por Deus. Continue evangelizando e levando a palavra do Senhor a todos que a rodeiam, isso faz de você uma pessoa ainda mais cativante.
Desejo que seu coração resplandeça de muito amor e da presença do espírito santo. Rogo a Deus para que você consiga realizar seus sonhos e objetivos. Estou aqui sempre de braços abertos para te apoiar no que for preciso.
Estes são os meus votos, alguém que te ama e quer seu bem. Feliz aniversário!


  • Que Deus te abençoe grandemente


Hoje é seu aniversário, e nessa data tão importante louvo a Deus pela sua vida. Em um dia maravilhoso como esse eu não poderia deixar de lembrar o quanto você é especial para mim. E dizer a alegria que é ter você na presença de Deus.
A sua euforia contagia as pessoas que convivem contigo, por isso quero te desejar muita paz e saúde.
E peço que o Senhor Deus ilumine mais essa fase da sua vida e que você siga em seu caminho com fé. Sigo orando por você e sua família.]
Feliz aniversário! Que Deus te abençoe grandemente e glorifique as suas escolhas.
E que a mão do nosso Pai esteja sobre você nos próximos anos de sua vida.

  • Que Deus lhe proporcione

  • Que Deus lhe proporcione
Que neste aniversário Deus lhe proporcione toda a alegria do mundo, e continue acariciando o mundo com sua presença por longos anos.
Desejo que seu amadurecimento e maturidade ocorram com serenidade e que te façam enxergar as peças que a vida prega de forma delicada e sábia.
Aproveito a data para lembrar a pessoa incrível que você é, sempre disposta a ajudar qualquer pessoa que precise. O mundo precisa de pessoas generosas como você.
Só tenho a agradecer pela sua presença em minha vida. Feliz aniversário! Que venham muitos anos pela frente.

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas